Multimidia Luv Life

Meu diário Multimídia

Hello world! If you ask me, I’m ready!

em 24 de fevereiro de 2010

Pra começar, gostaria de dizer que esse espaço foi criado no intuito de liberar algumas loucuras que passam pela minha cabeça em forma de estórias, artigos, crônicas, letras de músicas, enfim, mais um diário virtual, mas não tão comum quanto os outros. Aqui irei expor o que penso sobre certos assuntos e irei comentar a respeito de música, artistas e celebridades nacionais e internacionais. Como houve um imprevisto com a minha senha do wordpress não pude preparar algo pra postar aqui.Mas brevemente, vocês vão ver alguma loucura minha por aqui. Sejam bem-vindos sempre! Gostou?Não gostou? Deixe sua opnião, críticas construtivas e dicas, pois elas serão sempre bem aceitas desde que forem acrescentar alguma coisa na minha vida. Abraços!

Deixe um comentário

