Multimidia Luv Life

Meu diário Multimídia

Multimídia & Poesia

em 28 de julho de 2010

Gente, fazem dez dias que eu estou na Ilha Maravilha (São Luis do MA),e eses dias tive a honra de conhecer um rapaz muito bacana e que curte escrever.

O Maranhão é lindo, rico em cultura, beleza e talentos como este que vamos acompanhar agora. Espero que prestigiem. Abraços!

Só Sou

Sou protagonista de uma história que não escrevi, falta luz, falta energia, minha juventude está morta e nem sabe disso. O que falta ainda me diz ai?
Sou surfista, regueiro, punk rock ou hard core, black metal ou simplesmente pagodeiro, não ligo mais para o passado o futuro ele que venha e o meu agora já morreu.
Sou solução, sou problema minha vida é um esquema, quem disse que não tenho os meus? Quando meu espirito fala você acredita, mas quando minha boca fala você nem liga, tenho medo e vivo em uma grande solidão apesar de sempre estar junto de alguém.
Sou amor, sou rancor, sou negro, sou jogador brinco de ser sofredor lagrimas que decoram o autor e que matam crianças pelas ruas, não tenho medo de pensar,  mas tenho de falar. Que liberdade é essa que me prende?
Sou artista, sou artesão, sou brasileiro de coração não consigo dizer que  não. Meu olhos não dizem nada? Sou calor, sou anjo protetor e meu coração é de carne,  sou cristão.

Por Wedden Roger – São Luis MA


Uma resposta para “Multimídia & Poesia

  1. Wedden disse:

    Muito Obrigado por esse apoio, seu blog esta muito lindo…
    gostei muitooo…

    Parabens!

Deixe uma resposta

