Multimidia Luv Life

Meu diário Multimídia

Myla Multimídia na media: Textos publicados pela rede

em 3 de novembro de 2010

Disponibilizo alguns links de blogs que tiveram apublicados textos meus. Confiram!!

Minha área de atuação e estudo vai da comunicação à TI, aliados ao desenvolvimento sustentável proposta da Instituição que eu eustudo e que tem toda uma preocupação com sustentabilidade e tecnologia. AH, estudo no IESAM: Instituto de Estudos Superiores da Amazônia. Sou feliz demais da conta por fazer parte dessa família! te amo Iesam!

O primeiro artigo trata da minha relação e do que eu acho do sistema operacional OpenSource Ubuntu e foi publicado no site do amigo Maudy Pedrão, o super famoso Ubuntu Dicas!

O título do texto é: O que faz do Ubuntu um sistema tão especial?

http://www.ubuntudicas.com.br/blog/2010/09/o-que-faz-do-ubuntu-um-sistema-tao-especial/

O mesmo texto foi publicado no blog Linux Atual, que pertence ao amigo Igor

http://linuxatual.blogspot.com/2010/09/o-que-faz-do-ubuntu-um-sistema-tao.html

 

Uma questão de sustentabilidade: Publicado no blog de tecnologia e sustentabilidade do Prof. Renato Bul

Título: Porque é que o modelo de pólo de crescimento não alavanca a proposta de desenvolvimento sustentável de forma concreta no país?

http://renato-tecnologia.blogspot.com/2010/10/uma-questao-sobre-sustentabilidade.html#more

Por amor à blogagem sempre!! rs

Agradeço à todos que me acompanham, leem meus textos, comentam! Isso é feito pra vocês e com a ajuda de vocês!!


2 respostas para “Myla Multimídia na media: Textos publicados pela rede

  1. Carlos Matos disse:

    Vc é chique bem… Muito bem escrito… Parabéns…

    Bjuxxx linda….

  2. […] the original here: Myla Multimídia na media: Textos publicados pela rede This entry was posted in Uncategorized and tagged curtindo-muito, feliz-demais, instituto, […]

Deixe uma resposta

