Multimidia Luv Life

Meu diário Multimídia

Pesquisa sobre profissionais de social media na Amazônia.

em 30 de outubro de 2012

É isso mesmo, queremos saber quem são e qual o perfil dos profissionais que atuam na gestão e planejamento de mídias sociais na Amazônia Legal, compreendendo os sete estados da região norte mais o Maranhão, que embora estejam oficialmente no nordeste, integra o complexo amazônico.

São alvos da pesquisa qualquer profissional que tenha como responsabilidade cuidar de canais em mídias sociais, seja em empresas de comunicação ou de segmentos diversos, que tenham como função oficial a de social media ou outras como: estagiários, jornalistas, redatores publicitários, administradores, auxiliares administrativos, relações públicas e etc.

O estudo ainda está em fase de planejamento e será conduzido por quatro profissionais paraenses, que pretendem apresentar os resultados em uma das edições do INTERCOM 2013. São eles: Aline FreitasDiego PaesJosé Calazans e Myla Multimídia.

Contamos com a colaboração de todos os profissionais e colegas de comunicação e marketing espalhado pelo pais, que eventualmente possam conhecer profissionais de mídias sociais espalhados em nossa região de dimensões continentais. Nos ajude a coletar o contato por e-mail destas pessoas, para que possamos enviar o formulário e os resultados assim estiverem disponíveis.

Para nos auxiliar, o formulário de pré-inscrição para se habilitar a pesquisa está no link <http://bitly.com/Vv1bCx>. Ao divulgar e falar sobre a pesquisa, utilize a hashtag oficial#AmazonSM13Contamos com a ajuda e apoio de todos.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: